Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

voltando a postagens(NOVAS RAINHAS)

    E aí galerinha, tranquilidade?!
   Estou voltando a posta blog e primeiramente queria explica a vcs o motivo do meu sumiço que provávelmente n foi só eu que deixei de posta por causa desse motivo que seria a falta de formigas, eu passei um bom tempo sem colônias pq soltei a maioria que tinha.
Porem estou com novas rainhas e pretendo postar uma vez por semana e como minhas férias estão chegando eu irei postar em média 3 vezes/semana.
  Em fim ai vai as fotos das minhas novas capturas: 
 A ddebaixo e a de cima são camponotus festinatu. CColoquei 4 rainhas juntas sendo Que 2 estão com asas
Essa de cima e uma dorimyrmex bicolor e é bem comuns aqui, eu particulamente nunca me interessei muito nelas mais vo tenta cuida de uma só para ver como é seu desenvolvimento, tomara que essa rainha tenha um bom futuro.

EAI, Positivo+ ou -negativo, N importa COMENTE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário