Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Novas capturas, formigas quemquéns,GENERO: acromymex

      É AI GALERINHA, TRANQUILIDADE?!
Hoje vou mostra minha nova especie capturada, que é do genero acromymex que é muito querido entre várias pessoas. Infelizmente so capturei uma mais vou fazer de tudo para que essa se desenvolva

Estou a procura de novas especies e logo vo posta fotos de uma colonia de camponotus que achei dentro de um DVD isso msm estava dentro de uma capa de DVD eu encontrei e agr estou cuidando delas.

ENFIM SEGUE AS FOTOS DA ACRO QUE PEGUEI:

Se limpando, o iinteressante e que essas espécies de formigas se limpam de uma maneira diferente,por exemplo, as camponotus e outras várias espécies de formigas se limpam com uma "pata" de ccada vez porem essas costumam se limpa com as duas mão.


Hoje vai fazer 2 dias que estou com ela e logo no primeiro dia ela ja soltou um pequeno bolo re fungo.



 positivo+ ou -negatuvo. Comente essa ale a melhor forma de me fazer feliz e posta mais.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. essa infelizmente morreu ;-;
      ai eu achei outra da msm especie e dei o fungo dessa que morreu pra outra que esta se desenvolvendo muito bem :-D

      Excluir