Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

post atingo fotos de: Camponotus ab, ame, subs, sers, subs, etc veja:

                                 




                          eae galerinha, tranquilidade


esse e um velho post que eu fiz em fevereiro desse ano mais n consegui publicar deen uma olhada nada olhada nd foi mudado:
             
       Aqui estão as fotos das novas capturas e a da minha saúva ,que esta com lavas ja bem desenvolvidas consertesa,
a foto de guando eu a capturei :
           primeiro as novas capturas são elas camponotus americanus, aboreu e outras


  essa e a americanus e muito linde e bem grante
             essa é a saúva

ai estão as fotos agora as minha que eu ja estava com elas essas fotos são da semana passada:


hoje elas esta com uma pupa e muitas larvas gigantes.
 Agora as outras vo comesar com a  aboreu e as substitutos;
elas estão juntas são 2 e são as mais desenvolvidas da especie

umas das rainhas ali de cima ainda esta com asas ate hoje

estas são outras são 2 mas so aparece 1



aki ja tem 3 2 tem asa elas estão mais ou menos 

                                                            +OU-,    COMENTEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário