Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

sobre minhas novas capturas.

      Tenho saúvas, camponotus america, camp. festinatus, c. substituto, acropaticas, quem- quem , entre outras ;
 Camponotus amarica muito linda tem aproximadamente 19 a 21 cm
 Camponotus saubstitutus precisei segura ela porque não ficava parada
 ela de frente me mortendo.hehe
essa e a mas linda camponotus que eu acho.
                       ESSAS FOTOS SÃO DA SEMANA PASSADA.

   POSITIVO OU NEGATICO, COMETEM!!??
     

3 comentários:

  1. Tenho uma rainhas dessa ultima já com duas operárias e muitas pupas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aafff essa minha morreu, eu nunca tive uma colonia dessas eu acho elas as formigas mais dificeis de se criar.
      valeu pela visita!!

      Excluir
  2. O cara parabens pelas formigas tinha uma desa camponutos mais ela moreu, irei postar sobre ela , ate

    ResponderExcluir