Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

segundo post do ano: minhas capturas que bem estão.

    Olhem so estas minhas capturas, as saúva que mostrei e outras que não tirei foto hoje todas com ovos, além das camponotus que estão com muitos ovos ja posto sobre elas  veja as fotos das saúvas e camponotus;
ela com seus ovos e tar pra ver o fungo essa foto foi tirada a 5 dias depois da captura.

linda foto do seu abdome muito robusto e tar pra ver a marca das asas.

Ovos das 2 camponotus fertinatus hoje so uma vive mas tenho outras com bem mais ovos. além das quém- quém  que ja tem muitos ovos.
                                                            COMENTEM


4 comentários:

  1. Oi cara estou bem com as colonias seu blog esta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, não consigo visitar os outros blogs estou sem tempo, quando tenho tempo eu aproveito e post algo no blog. abraços !!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. não nenhuma e que essa eu so capturei 5 rainhas 2 estão no terrario e as outras 2 morreram então so me sobro essa dai, eu tb não estou vendento agora mais vo pensar em comesar a vende-las. valeu pela visita!!

      Excluir